Pesquisa

quinta-feira, 14 de fevereiro de 2013

TORNEIO DA BOA ESPERANÇA SUPERA EXPECTATIVAS


O Torneio da Boa Esperança é uma das mais tradicionais manifestações esportivas do município de Curaçá. É realizado no campo de futebol da Fazenda Boa Esperança, Distrito de Patamuté, em dois períodos: Carnaval e Semana Santa.

CÂMARA DE VEREADORES DE CURAÇÁ RETOMA ATIVIDADES LEGISLATIVAS NO DIA 18


Após o recesso parlamentar, os vereadores de Curaçá eleitos para o pleito 2013/2016 iniciarão suas atividades legislativas no próximo dia 18. Com sete nomes novos, três retornando e, apenas, três reeleitos, traduz a expectativa da população curaçaense nos trabalhos da Casa da Cidadania.

45ª CIPM: CAPACITAÇÃO EM ABORDAGENS A EDIFICAÇÕES PARA OS POLICIAIS DE UAUÁ

Policiais Militares do 4º Pelotão da cidade de Uauá pertencentes a 45ª CIPM – Curaçá foram capacitados para atuarem em ocorrências em que envolvam crises de alto risco e abordagens a edificações com ou sem reféns.

terça-feira, 12 de fevereiro de 2013

Uneb de Juazeiro inscreve para Pós em Agroecologia

A unidade de Juazeiro da Universidade do Estado da Bahia (Uneb) está com inscrições abertas para a Pós-Graduação Lato Sensu - Especialização em Agroecologia. As aulas serão ministradas aos sábados e estão previstas para começar no dia 6 de abril. São oferecidas 40 vagas.

Motorista que atropelou grupo de ambulantes no Politeama é indiciado

O motorista responsável pelo atropelamento de sete pessoas, sendo duas crianças no Politeama, foi indiciado pela 1ª Delegacia Territorial (Barris). Valter Santos Filho, 48 anos, invadiu uma barreira da Superintendência de Trânsito e Transporte do Salvador (Transalvador) e atropelou um grupo de vendedores ambulantes por volta das 11h desta terça-feira (12). Carro invadiu área ondeambulantes dormiam e atropelou grupo.