Pesquisa

terça-feira, 12 de fevereiro de 2013

Motorista que atropelou grupo de ambulantes no Politeama é indiciado

O motorista responsável pelo atropelamento de sete pessoas, sendo duas crianças no Politeama, foi indiciado pela 1ª Delegacia Territorial (Barris). Valter Santos Filho, 48 anos, invadiu uma barreira da Superintendência de Trânsito e Transporte do Salvador (Transalvador) e atropelou um grupo de vendedores ambulantes por volta das 11h desta terça-feira (12). Carro invadiu área ondeambulantes dormiam e atropelou grupo.
Os ambulantes dormiam na rua quando o veículo avançou uma barreira do órgão, que estava aberta para a passagem de um caminhão de lixo, que vinha no sentido contrário a do motorista. De acordo com o coordenador de operações da Transalvador, Antônio Nery, o motorista perdeu o controle do carro quando desviou do caminhão da Limpurb.As vítimas foram socorridas por ambulâncias do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), mas nenhum deles corre risco de morte. Simone Castro Silva, Rosangela Castro Gonzaga, Maicon Castro França, 12 anos, Leonildo Irênio Santos Filho, Eduardo Gonzaga da Conceição, dois anos, foram encaminhados para o Hospital Geral do Estado. Já Itamar Santos Andrade foi encaminhado para a UPA de Roma. Com ferimentos leves no corpo, Antônio Lacerda Pereira recusou atendimento médico.Carro invadiu área onde ambulantes dormiam e atropelou grupo. (Foto: Luana Marinho)O motorista do Fiat Palio (NZK-3897) passou pelo teste do bafômetro, que apontou que ele não havia ingerido bebida alcóolica. De acordo com a Policia Civil, depois de encaminhado à 1ª DT, ele foi indiciado por lesão corporal culposa (sem intenção de matar), e liberadoCom informações da repórter Luana Marinho

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Regras do Cometario

1-não escrever com todas as letras maiúsculas.
2-não escrever palavrões.
3-não ofender os outros usuários, nem suas profissões, nem suas instituições. Não discriminar os usuários por sexo, cor, raça, origem, credo, etc.