Pesquisa

quinta-feira, 14 de fevereiro de 2013

45ª CIPM: CAPACITAÇÃO EM ABORDAGENS A EDIFICAÇÕES PARA OS POLICIAIS DE UAUÁ

Policiais Militares do 4º Pelotão da cidade de Uauá pertencentes a 45ª CIPM – Curaçá foram capacitados para atuarem em ocorrências em que envolvam crises de alto risco e abordagens a edificações com ou sem reféns.
Com a aquisição de escudos balísticos feitos pelo Governo e a distribuição de três deles para a 45ª CIPM, fez-se necessário instruções para a capacitação dos policiais militares que atuarão nas mais diversas ocorrências em que necessite de entrada tática com escudo em estabelecimentos fechados, com isso o Major PM Nascimento e o Aspirante PM Getúlio ministraram instruções teóricas e práticas para os policiais militares.
A importância dessas instruções com escudo balístico é que em ocorrências a bancos com reféns, os policiais poderão atuar de forma crucial e com primazia, coibindo que os infratores pratiquem esses crimes na região e que causem danos maiores à sociedade.





http://boletimcuraca.blogspot.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Regras do Cometario

1-não escrever com todas as letras maiúsculas.
2-não escrever palavrões.
3-não ofender os outros usuários, nem suas profissões, nem suas instituições. Não discriminar os usuários por sexo, cor, raça, origem, credo, etc.